COMPARTILHAR
30 ANOS DE TAQUICARDIAS
 

taquicardiasAmigos, um evento no Conservatório da UFMG comemora 30 anos da publicação da antologia poética Taquicardias. Eu era um jovem estreante autor e participei. Ali conheci autores mais experimentados e outros começando, como eu. Hoje, tantos anos depois podemos ver que muitos permanecem fieis à musa.

Abaixo o convite dos editores do livro para o evento:

“Para comemorar as três décadas de publicação da antologia poética Taquicardias, organizamos a mostra Poemas em cartaz, que acontecerá em Belo Horizonte no dia 29/11/2016, às 19:30h, no segundo andar do Conservatório da UFMG (Av. Afonso Pena, 1534). Um poema de cada um dos 23 autores estará à mostra, ampliado para o formato A3, com ilustração do artista capixaba Samuel Guimarães. A mostra integra a programação do evento O que é um livro? Resistências, promovido pela área de edição da Faculdade de Letras da UFMG.

Vamos aproveitar essa oportunidade para rever os amigos poetas e festejar a poesia!

Roberto B. de Carvalho
Editor de Taquicardias e curador da mostra

Sônia Queiroz
Laboratório de edição – fale/ufmg”

ATUALIZADO 1 DEZ 2016:

Seguem duas fotinhas do evento que reuniu boa parte dos autores da antologia. Na primeira Álvaro Andrade Garcia e Delfim Afonso Jr., e na segunda, a turma de poetas do Taquicardias que deu as caras.

facebook_1480558679958

 

 

 

 

 

facebook_1480558948476

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *