COMPARTILHAR
MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA UM ENCONTRO PERFEITO NESTE FIM DE SEMANA
 

ELE: telefone cedo, antes que ela marque encontro com outro. Não tão cedo, pois ela pode estar dormindo, e acordar mal humorada.

ELA: ouça tudo com atenção. Disfarce seu interesse, diga que talvez tenha que fazer algo bem importante, justo na hora que ele deseja sair com você – não cite nada, porque não há nada de tão importante para fazer, você sabe bem disso. Convença-o a receber um telefonema seu mais tarde. Quanto ao convite propriamente dito, não diga que sim, nem que não. Com isto você ganha tempo, pode ser que outro mais interessante telefone, e ele fica na sua mão, esperando a resposta, sem poder convidar outra.

ELE: desligue o telefone feliz, você sabe das intenções dela. Logo, relaxe e vá assistir ao vt da corrida de Fórmula-1 no programa de esportes. Antes, telefone para outras e diga que está louco de saudades, que quer vê-las, embora já tenha um compromisso. Diga sempre que, se possível, trocará o compromisso de horário só para poder vê-las – não diga nunca que o compromisso é com uma mulher, pois se ofenderão e se recusarão a sair com você.

ELA: não se pode demorar tanto fazendo-o ficar ansioso, senão ele acaba telefonando para outra pessoa. Depois de algum tempo, telefone e diga emocionada que trocou dois compromissos só para sair com ele. A seguir volte a ficar desinteressada. Converse em tom cordial, levemente sedutor. Marque o encontro para as dez.

ELE: diga que ficou muito feliz, desligue o telefone com calma. Depois pode sair pulando pela casa. Mais calmo um pouco, não se esqueça de comprar flores ou chocolates, no fim de semana as lojas fecham mais cedo. Para passar o resto do dia, invente um punhado de besteiras para fazer. Evite atividades que exijam concentração, pois você vai estar pensando nela o tempo todo.

ELA: relaxe um pouco, está indo tudo muito bem, você telefonou a tempo, ele quer sair com você. Agora escolha uma roupa linda, um bom perfume e resolva: ou lê para se distrair, ou inventa uma ida ao salão, para fazer a tarde passar mais rápido. Jante moderadamente, pode ser que ele esteja a fim de te convidar para ir a um restaurante.

ELE: passe na casa dela na hora certa. Ela não vai estar pronta, mas isto faz parte do jogo. Um dos dois tem que ser impontual e o outro tem que esperar. Vá logo, você precisa matar seu desejo, chega lá e espera sossegado.

ELA: a campainha tocou. Abra a porta com cuidado, a maçaneta está estragada.

ELE: calma lá, não vá logo pulando em cima dela, ainda é cedo. Puxa, ela está realmente bonita.

ELA: dê um beijinho nele e espere chegar seu sorriso mais especial, convide-o para entrar, mas demonstre que prefere sair.

ELE: é a hora de dizer: vamos? Onde você quer ir?

ELA: agora atenção, este é um momento tenso. É preciso ter muito escrúpulo, ele pode estar pensando em levá-la a um lugar suspeito. Mas e daí, não é isto que você quer também? Sopre no ouvido dele, fazendo cócegas, o nome de um lugar bem gostoso, só para os dois, e caiam fora, sua mãe deve estar atrás da porta espionando.

ELE E ELA: É chegada a hora. Se virem, façam o que der vontade. É o que importa. Quanto a este manual vocês podem atirá-lo no lixo.

.

Álvaro Andrade Garcia

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *