Categorias
Blogue - cultura digital, poiesis e work in progress

ar, terra e água: a saga pela imagem

Aqui um pouco dos nossos trajetos para chegar aos locais onde a mata atlântica se encontra preservada. Em geral isso significa dificuldade de acesso e condições difíceis. Nosso olhar chega a estes locais de todas as formas possíveis. E nosso corpo, quebrado, se lembra das aventuras do caminho.

ar

Quando o ultraleve atravessou a cadeia de montanhas ao norte da Juréia, em São Paulo, o vento bateu forte e nos fez voltar. Uma rápida imagem memória, o que era a nossa costa. Por sorte o piscar de olhos ganhou o apoio da nossa câmera Hero, que voltou a voar e completou o serviço que deixei de fazer por prudência, permanecer vivo é uma boa coisa.

terra

Para chegar a Castelhanos, em Ilhabela, atravessamos a mata do parque estadual numa estrada bastante malhada. É isso, muitas vezes a gente nem imagina o que está por trás de uma boa imagem.

água

Ainda na ilha, tivemos que enfrentar o mar agitado pelo vento sul na saída do Bonete. A opção de 14 kms de caminhada pela mata não havia, pois um dos nossos estava adoentado para fazer a trilha. Uma parte da equipe foi por terra… e quem foi pelo mar sofreu mais ainda.

1 resposta em “ar, terra e água: a saga pela imagem”

Voces divertem, mas também trabalham heim?! Muito bacana e fico feliz em saber que logo logo estarei aí . Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *